Polícia Militar recupera motocicleta “furtada” pelo próprio filho da vítima em Aripuanã

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Policiais da radiopatrulha da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar de Aripuanã fizeram a recuperação de uma motocicleta furtada na cidade em um fato entre família.

De acordo com informações da Polícia Militar, a ação de recuperação do veiculo ocorreu no último dia 07 de outubro, aproximadamente às 11:30h, onde os policiais militares receberam informação sobre um furto de uma motocicleta, e que o autor do “furto” seria o próprio filho da vítima.

De imediato a equipe policial realizou diligências e localizou o suspeito em uma residência no bairro Planalto, o qual informou já teria repassado a motocicleta para outra pessoa.

De posse das informações do auto do fato, os policiais saíram a procura dessa outro pessoa que encontrada juntamente com o produto de “furto”, no bairro Vila Operária.

Diante dos fatos os dois suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e entregues juntamente com o material apreendido para as demais providências.

Conforme rege a lei, mesmo tendo sido registrado como o crime ser de furto, nesse caso em questão, por se tratar do filho da vítima, ele não responderá pelo crime de furto.

Fica caracterizado por previsão legal como Escusa Absolutória no Código Penal brasileiro.

• Material Apreendido:

– 01 motocicleta Honda Biz, cor preta.

• Pessoas conduzidas:

– 02 pessoas.

A imagem pode conter: pessoas sentadas

Fonte: redação-acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️