baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2021

Polícia Militar registra agressão e direção perigosa de veiculo em ruas de Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Na noite da última terça-feira, dia 22 de dezembro por volta das 22:00h, a Polícia Militar de Juara foi acionada pelo Hospital Municipal informando sobre uma ocorrência de lesão corporal, cuja vítima é Francisco de Assis.

Ainda na unidade hospitalar, a vítima relatou aos policiais que teria sido agredida por um homem de nome Gilberto, e que o acusado teria usado um pedaço de madeira para cometer a agressão.

De posse das informações repassadas pela vítima, a guarnição da Polícia Militar obtive êxito em localizar o suspeito que estava na Rua Bauru e com ele foi encontrado o pedaço de madeira usado para agredir a vítima, Francisco de Assis.

Segundo boletim ocorrência o homem lesionado pela agressão foi atendido pelos médicos do Hospital Municipal para os devidos procedimentos. Já o acusado foi levado para a delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Direção perigosa de veículo:

A guarnição da Polícia Militar de Juara fazia rondas ostensivas pelas ruas da cidade e deparou com um motociclista em atitude suspeita e ao dar ordem de parada, o condutor saiu correndo e entrou em uma rua de terra passando pela Rua São Paulo sentido a Rua Rio Grande do Sul, onde acabou caindo.

Com o impacto do tombo, ele teve escoriações, corte na boca e no joelho , e ao ser indagado pelos policiais o motivo de não ter parado, o autor do fato disse que ficou com medo da moto ficar apreendida uma vez que ele não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A motocicleta estava com a documentação em dias e foi entregue para sua proprietária, onde o condutor deverá responder procedimentos administrativos pelo ato cometido.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️