baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quarta-Feira, 14 de Abril de 2021

Polícia militar registrou dois acidentes graves em Juína

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A polícia militar da cidade de Juína registrou neste sábado, dia 09, dois acidentes de trânsito com gravidade. Os acidentes envolvendo motos e carros ocorreram nos bairros Palmiteira e módulo – 5.

O primeiro acidente aconteceu na parte da manhã na rua João Lisboa no bairro Palmiteira, onde uma motocicleta Honda Biz, colidiu de frente a uma Saveiro. Segundo o que foi apurado, na motocicleta estava uma senhora gestante e uma criança, que foram socorridas pelo corpo de bombeiros da 14ª CIBM e também pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, e as vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimentos médicos.

Relatos de populares que ajudaram no socorro das vítimas, afirmaram que a criança estava presa embaixo do veículo, sendo resgatada por populares ela apresentava algumas queimaduras pela região do corpo e reclamava de dor em uma das pernas, enquanto a senhora gestante reclamava de dores na região pélvica, costas e pernas.

O condutor do veículo Saveiro foi submetido ao teste do etilômetro, e o resultado foi de 0.64 mg/l, resultado muito acima do que é permitido em lei.

O outro acidente aconteceu por volta das 19:30h,  a polícia militar foi acionada para atender mais um acidente, desta vez no bairro módulo 05, na Avenida Cuiabá próximo ao reservatório de águas, onde uma moto YBR de cor preta que era conduzida por Anderson Da Silva Oliveira  colidiu com um veículo Gol de cor branca conduzido por Ismael Carlos Araújo Da Silva, que trafegava na avenida Mato Grosso, e ao tentar fazer uma conversão para entrar na avenida Cuiabá não percebeu a aproximação da motocicleta, que segundo o condutor do Gol, vinha em alta velocidade e bateu de frente com o veículo.

A motocicleta foi arremessada em uma distância de quase 20 metros, ambos veículos ficaram bastante danificados. O condutor da motocicleta foi socorrido pelo SAMU e encaminhado a UPA 24 horas onde ficou sob os cuidados médicos da equipe de plantão. Ele relatou que o condutor do automóvel Gol não respeitou a preferencial e colidiu em sua moto.

A polícia militar que acompanhava a ocorrência, fez a verificação em ambos os veículos que apresentaram a documentação em dia, entretanto, o motociclista não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou permissão para dirigir veículos automotores, sendo então aplicada as medidas administrativas amparadas em lei.

Nos dois casos de acidente registrados na data de ontem, a polícia civil e a POLITEC, compareceram nos locais onde houveram os acidentes e realizaram todos os procedimentos e trabalhos de praxe, e boletins de ocorrências foram confeccionados e encaminhados para a delegacia municipal de polícia para as devidas providencias.

Fonte: juinanews

Com muito ❤ por go7.site