Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2022

Traficantes foram surpreendidos em residência e presos pela Polícia Judiciária Civil de Juara

Polícia Judiciária Civil de Juara

Uma ação da Polícia Judiciária Civil de Juara ocorrida em decorrência das investigações desenvolvidas, obtive êxito em prender na manhã desta quinta-feira, dia 17 de fevereiro de 2022, em duas residências distintas dos bairros Jardim América e São João, pessoas acusadas de tráfico de entorpecente.

Segundo o delegado de Polícia Judiciária Civil de Juara, Dr. Carlos Henrique Engelman, as prisões ocorreram em cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pelo juízo da Terceira Vara desta Comarca, isso após oferecimento de representações policiais formuladas por Delegado de Polícia.

Durante a ação foram apreendidas significas quantidades de drogas ilícitas que estavam nas posses de dois traficantes que restaram presos em flagrante delito.  Os criminosos foram encaminhados à cadeia pública de Juara, onde deverão permanecer a disposição da justiça.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.