O sobrinho de Ivanildo Francisco de Brito, de 44 anos, que foi assassinado brutalmente com 07 disparos de arma de fogo na cabeça, na madrugada desta segunda-feira, dia 19 de fevereiro, enquanto dormia em sua residência no bairro Portal das Flores, entrou em contato com nossa reportagem e lamentou o ocorrido.
Tonny Ângelo, que é caminhoneiro e mora em uma cidade Maceió, capital de Alagoas sem gravar entrevista, ele disse que seu tio, Ivanildo Francisco de Brito era uma pessoa evangélica e temente a Deus, e não teria coragem de fazer mal a ninguém.
“Meu tio estava atualmente morando com uma mulher, porém, o relacionamento conjugal não estava ido bem, e ele me falava que queria vir embora para Maceió, mas sempre que planejava, acabava reatando a convivência com a mulher. Ele disse que ficou sabendo através de um parente que seu tio tinha um seguro avaliado em R$ 100.000,00 e de repente acontece essa crueldade com ele”, lamentou o sobrinho, Tonny Ângelo.
Ele deixou claro que não está julgando ninguém, mas sim lamentando o trágico acontecimento com seu tio.
Parte do velório ocorreu em Juara, na Capela Cristo Rei, em frente ao Hospital Municipal, e depois foi transladado para Maceió, capital de Alagoas com um custo no valor de R$ 20.000,00 reais segundo disse o sobrinho, Tonny Ângelo.
Ele disse que haverá outro velório em Maceió, e em seguida, o corpo será sepultado.