Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 11 de Agosto de 2022

Acidente entre carros deixa 7 pessoas feridas em Sorriso; criança é arremessada

O acidente entre o Chevrolet Classic e o Fiat Uno, ocorreu, ontem à noite, na avenida Zilda Arns, que dá acesso ao bairro Mário Raiter. Sete pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança, que foi arremessada do veículo. Não foi divulgado o estado de saúde dela.  

A versão a ser apurada é que no Uno havia sete ocupantes, que seguia pela avenida. Ao reduzir a velocidade próximo a um quebra-molas foi atingido pelo Classic, na traseira, que vinha supostamente em alta velocidade.  De acordo com o soldado João Manoel, do Corpo de Bombeiros, a criança foi levada por terceiros para unidade de saúde, enquanto os demais também foram encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento.  “Uma das crianças foi arremessada do veículo. O pessoal ficou bastante preocupado e acabaram fazendo esse transporte por terceiros. Quando a guarnição chegou deu apoio para aqueles que estavam no local e encaminhou alguns para Unidade de Pronto Atendimento”, explicou.

O condutor do Classic também foi encaminhado para atendimento médico. O motorista do Uno não se feriu. 

O sargento Pires, da Polícia Militar, detalhou a versão do condutor do Uno, “que estava à frente do Classic, quando ao chegar próximo do trevo possui um redutor de velocidade, onde o mesmo reduziu. O outro que vinha atrás, segundo o condutor, (estaria) em alta velocidade e não conseguiu frear para evitar o acidente”, explicou.  

A Guarda Municipal foi acionada para prestar auxílio, devido a movimentação da via. Um boletim de ocorrência deverá ser confeccionado.  

Fonte: Só Notícias/Kelvin Ramirez e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Rafael Ferreira)

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.