Uma adolescente de 15 anos, nome não divulgado, acordou em meio a um matagal no final da noite dessa quinta-feira (13), completamente nua e muito machucada. Ela pediu socorro a populares. Contou que foi sequestrada por três homens encapuzados, horas antes, quando voltava da casa de uma amiga. Disse que foi espancada, estuprada e jogada no meio do mato, nas proximidades do bairro Maracanã, em Barra do Bugres (168 km da Capital).
A garota foi encaminhada a uma unidade de saúde e recebeu cuidados médicos antes de prestar depoimento sobre o caso na Delegacia de Polícia Civil.
De acordo com a vítima, ela teria ido à casa de uma amiga por volta das 19h. Como não a encontrou, tomou o caminho de volta para casa. Nesse momento, a jovem teria sido abordada por três homens em um carro prata, na avenida Filinto Müller, que a menor acredita ser um Toyota Corolla.
Um dos bandidos teria dito apenas: “você é muito metida hein, tá aqui o que você merece”. Então, a puxou para dentro do veículo e os três começaram a agredi-la, até que a menina desmaiou.
Após o relato do momento em que foi abordada, a garota pula para o momento em que acordou no meio do mato, por volta das 23h, sem as roupas, com vários arranhões e mordidas pelo corpo, já que durante o estupro estava inconsciente e não soube dar detalhes, assim como não conseguiu identificar os acusados.
A ocorrência foi registrada por crimes de estupro e lesão corporal grave.
O depoimento foi ao delegado de plantão que deu início às investigações e buscas pelos autores dos crimes.