Juara – Mato Grosso

28 de março de 2024 18:34

[dataehoranews]

Aeronave cai no Médio Norte e dois morrem

fotos: Huendeberg de Jesus

O acidente aéreo ocorreu, há pouco, no aeroporto em Tangará da Serra (241 quilômetros ao Médio Norte de Cuiabá). O Corpo de Bombeiros está no local, com uma unidade de resgate e Caminhão Auto-Bomba Tanque. Duas pessoas que estavam na aeronave não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. As identidades ainda não foram confirmadas.

Os funcionários do aeroporto viram o momento do acidente e acionaram as autoridades. A aeronave experimental modelo Explorer ficou completamente destruída. Não havia outros ocupantes no avião.

De acordo com informações de um tenente da PM, pela manhã, o avião decolou do aeroporto com os dois tripulares. “Por motivos ainda desconhecidos precisaram retomar e não conseguiram pousar colidindo no solo”, resumiu.

onforme Só Notícias já informou, á cerca de 20 dias, houve outro acidente, na região Araguaia. Um homem e uma mulher morreram quando a aeronave caiu e pegou fogo. Duas pessoas sobreviveram.

No último sábado, Gyordanni Karlye Mota, 41 anos, morreu em acidente aéreo às margens da GO-070, em Itaberaí, em Goiás (101 quilômetros de Goiânia). Ele era morador de Sorriso e foi sepultado terça-feira.

Em instantes, mais detalhes

Fonte: Só Notícias/Luan Cordeiro e Cleber Romero

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br