Juara – Mato Grosso
Terca-Feira, 16 de Agosto de 2022

Ameaçada de morte, mulher ataca homem a socos em boate

Uma mulher de 29 anos, que trabalha em uma boate do Setor Industrial, em Juína (735 km de Cuiabá), deu socos em um cliente na madrugada desta terça-feira (08) depois dele ameaçar atirar nela.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 1h. No local, a mulher relatou que o cliente estava em visível estado de embriaguez e começou a ameaçá-la, dizendo que iria “dar alguns tiros nela”.

Em dado momento, o homem tentou agredi-la fisicamente, mas ela se defendeu e deu socos no cliente, que caiu e machucou o rosto.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e realizou os primeiros socorros para o agressor. Ele foi conduzido para uma Unidade de Pronto Atendimento de Juína, onde recebeu atendimento médico.

Como o homem estava bastante bêbado, não foi possível coletar informações sobre o ocorrido com ele.

Foi registrado boletim de ocorrência e a Polícia Civil deve investigar o caso.

Fonte: reportermt

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.