Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2022

Amigo ajuda marido invadir casa para espancar esposa

Reporter/MT

Uma mulher, identidade não revelada, acionou a Polícia Militar (PM) após o marido chegar em casa acompanhado de um ‘amigo’, 23 e 38 anos, e os dois ameaçarem a vítima de morte durante a noite dessa segunda-feira (09) no bairro Planalto, em Jaciara (144 km da Capital).

De acordo com a ocorrência, o dono da casa chegou por volta das 20h30, quando encontrou o portão trancado e começou a discutir com a mulher.

Enquanto os dois discutiam, o acusado arrombou o portão e disse que iria entrar na residência para matar a esposa.

O ‘amigo’ se armou com uma barra de ferro, fez nova ameaça de morte contra a mulher e partiu para cima da dela, mas foi impedido de espancar a vítima por populares que assistiam à cena.

A guarnição militar chegou ao endereço e fez a prisão. O companheiro tentou impedir a ação policial e terminou preso com o amigo.

Os três foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde prestaram maiores esclarecimentos sobre os fatos e os acusados foram submetidos aos procedimentos legais.

Fonte: Reporter MT

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.