baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 15 de Outubro de 2021

Apreensão de arma de fogo em via pública e 03 acidentes de trânsito foram registrado na PM em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O município de Juara foi marcado por 03 (três) acidentes de trânsito ocorrido entre quinta-feira, dia 23 e sexta-feira, dia 24 de setembro de 2021, conforme consta nos registros do 21º Batalhão da Polícia Militar.

A guarnição da Polícia Militar recebeu denúncia anônima, e ao verificar o fato acabou encontrando um revólver marca Rossi, modelo Magnum 357 com 06 (seis) munições intactas que estava escondido no canteiro central da Avenida Walter Lauro.

Nesse acidente, o veiculo estava no local com danificado em virtude das consequências causadas pelo  acidente.

A arma foi recolhida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Juara para investigações e ninguém sobre informar quem teria deixado a arma naquele local.

Acidente com caminhão:

Esse acidente provocado por um caminhão com uma prancha engatada que transportava máquinas de terraplanagem da empresa que está fazendo a terraplanagem para pavimentação da Estrada do Jaú.

O fato ocorreu por volta das 17:30h da última quinta-feira, dia  23 quando o  caminhão foi fazer o contorno saindo da Rua Nelson Taborda Lacerda para a Rua  São Geraldo e passou em cima de uma moto que estava estacionada na lateral da rua.

O condutor não estava na moto e ninguém se feriu havendo apenas danos materiais.

Acidente com condutores não habilitados

Um acidente registrado na Avenida José Alves Bezerra, no Bairro Jardim América, ocorreu quando o condutor de um dos veículos que trafegava na referida Avenida deu sinal de seta para contornar à esquerda, para adentrar na Rua Peru, e foi abalroado por outro carro que estava no mesmo sentido.

Com o impacto da batida foi arrancado o espelho retrovisor e amassou a latera e o porta-malas traseiro do carro que estava na frente.

Já o motorista que bateu através e causou o acidente explica que o condutor que seguia à sua frente não teria ligado a seta e invadiu sua frente, provocando o acidente, e negou  ter causado os danos na lateral do veículo.

Os veículos estavam com a documentação regular, mas os condutores não possuem Carteira Nacional de habilitação (CNH) e os veículos foram apreendidos por irregularidades dos condutores.

Condutores lesionados:

O outro acidente aconteceu na Avenida Walter Luiz Lauro, no Jardim Boa Vista, onde dois veículos se chocaram. Segundo informações da Polícia Militar, um dos veículos no qual o condutor não foi identificado, tentou fazer uma conversão à esquerda para adentrar na Rua Anita Garibaldi, quando foi atingido pelo segundo veículo que vinha no mesmo sentido atrás dele.

O condutor do outro veículo foi identificado e levado socorrido pelo SAMU para o Hospital Municipal com um corte na cabeça. Não houve informações sobre o outro condutor que é um empresário da cidade.

Ao todo segundo a Polícia Militar do 21º Batalhão foram feitas abordagens de 31 pessoas e 15 veículos, apreensão de 02 veículos e 03 acidentes registrados, além da apreensão de arma de fogo.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site