Juara – Mato Grosso
Sábado, 13 de Agosto de 2022

Bombeiros combatem incêndio em vagões de trem em Mato Grosso

Dois vagões que funcionavam como alojamento e depósito de um gerador pegaram fogo, hoje de manhã, próximo ao seu terminal, a cerca de 10 quilômetros de Alto Araguaia (418 quilômetros de Cuiabá). Não houve feridos.

O Corpo de Bombeiros informou, ao Só Notícias, que quatro militares trabalharam no combate as chama. A fumaça dificultou o trabalho, mas os bombeiros conseguiram extinguir o fogo e, em seguida, fizeram o rescaldo até haver total segurança para encerrar o combate.

Em seguida, deram orientação preventiva aos funcionários da linha férrea ao encerrar a ocorrência. Eles utilizaram cerca de 25 mil litros de água no combate. Dois caminhões pipas também foram utilizados.

A versão apurada é que o incêndio começou no gerador de energia passou para o outro vagão. Uma perícia ainda será feita para comprovar ou não a possível causa.

A Polícia Civil também abrir um procedimento para investigar se pode ter sido ou não criminoso.

Fonte: Só Notícias/David Murba (foto: assessoria)

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.