Juara – Mato Grosso

19 de abril de 2024 16:06

[dataehoranews]

Cantor nega cantar “mais uma”, cliente se irrita e noite termina em pancadaria e um esfaqueado

Um homem – identidade não divulgada – foi esfaqueado, na noite de domingo (13), após tentar separar uma briga em um bar no bairro Lisboa, no município de Sinop (500 km de Cuiabá). O autor do crime foi preso.

A situação aconteceu por volta das 22h30, no Cavernas Bar, localizado na Estrada Dalva.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 11° Batalhão estava passando pela região quando populares começaram a gritar e apontar para um veículo Corsa Classic prata, afirmando que teria um homem armado com faca.
Os militares tentaram realizar a abordagem, mas os acusados empreenderam fuga em alta velocidade. Em determinado momento da perseguição, o trio foi cercado.

Muito alterados, os criminosos tiveram que ser algemados. Neste momento, os PMs foram informados de que um homem tinha sido esfaqueado no bar, por um dos detidos.

A vítima foi socorrida e encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Em conversa com o homem, este informou que estava passando pelo bar quando viu a abriga e resolveu intervir, na tentativa de conter a situação.

O homem afirmou que viu que o agressor estava armado, por isso pegou um pedaço de madeira, mas na confusão, acabou sendo atingido com um golpe de faca na região do abdômen.

Narra o boletim de ocorrência que a briga começou quando o criminoso armado foi até o cantor do estabelecimento pedir uma música.

O artista teria informado ao agressor que já tinha encerrado a participação dele no local. Irritado, o bandido começou a quebrar os instrumentos do homem, dando início a briga.

Diante da situação, os detidos foram conduzidos até a delegacia.

O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil.

Fonte: Reporter/MT

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br