Juara – Mato Grosso

17 de abril de 2024 22:27

[dataehoranews]

Casal é obrigado a deixar criança no chão e é executado a tiros em Mato Grosso

A Polícia Civil informou que abriu investigação para apurar a execução de um casal ocorrida esta tarde, em uma residência no bairro Cohab, no município de Alto Garças (350 quilômetros de Cuiabá). Nicolas Elias Albuquerque do Prado, 18 anos, e a mulher dele, Clediana Pereira Alexandre, de 19 anos, foram executados a tiros por ocupantes de uma caminhonete.

Conforme as primeiras informações apuradas pela equipe de investigação, os ocupantes do veículo se aproximaram da casa, mandaram o casal deixar a criança no chão e fizeram os disparos. Em seguida, fugiram e, até o momento, não foram localizados. Nicolas e a mulher foram atingidos na cabeça e morreram na hora. No local, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) recolheu uma cápsula de pistola calibre .9mm.

A Polícia Civil informou que Nicolas tinha passagens anteriores, quando era adolescente, por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Pela delegacia de Alto Araguaia também estava sendo investigado por suspeita de roubo, além de outra suspeita, também de roubo, na cidade de Santa Rita do Araguaia, em Goiás. Cleidiana também já foi detida, por receptação, quando era adolescente.

A criança foi socorrida e está sob cuidados do Conselho Tutelar, que a encaminhou para uma unidade de saúde em Rondonópolis, pois ao ser colocada no chão, no momento da execução dos pais, ela sofreu um ferimento.

Todas as informações foram divulgadas, esta noite, pela assessoria de imprensa da Polícia Civil.

Fonte: Só Notícias (foto: assessoria)

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br