Juara – Mato Grosso

29 de março de 2024 03:21

[dataehoranews]

Colisão entre 3 carretas e carro deixa um morto em Mato Grosso

O acidente foi no quilômetro 276 da BR-364, no município de Jaciara (146 quilômetros de Cuiabá), ontem, no início da noite. De acordo com informações da concessionária que administra a via, a colisão envolveu uma Scania, com placas de Juara, outras duas com placas de Sorriso, uma Volvo e um VW Gol branco, placas de Goiânia (GO).

A equipe de resgate esteve no local e constatou a morte do motorista, que conduzia a carreta de Juara. Ele foi identificado pela Polícia Civil como  José Carlos Aparecido da Silva, de 24 anos.

Outro ocupante do veículo também ficou ferido, foi socorrido e levado ao hospital para receber atendimentos médicos. Os demais motoristas e os cinco ocupantes do Gol saíram ilesos e assinaram termo de recusa de atendimento médico.

A assessoria da concessionária informou ainda que as circunstâncias iniciais apontam que após a colisão uma das carretas tombou na pista e o segundo vagão de outra também tombou na faixa de domínio. Com isso, a pista ficou completamente interdita e só foi liberada hoje, por volta das 0h07.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) ainda apontará as responsabilidades pela colisão. O acidente também será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Sonoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br