Juara – Mato Grosso
Sábado, 02 de Julho de 2022

Condutor embriagado bate em carro estacionado e é detido pela policia militar em Juara

Na manhã do ultimo sábado (14), um acidente de trânsito com danos materiais foi registrado na Rua Barbacena na região central de Juara.
Por volta das 08h40min, a guarnição da polícia militar foi acionada via 190 para atender uma colisão de trânsito com danos materiais. Segundo o boletim de ocorrência, o condutor do veículo VW Gol, transitava na rua Barbacena, quando perdeu o controle e acabou abalroando na lateral de um veículo (JEEP/COMPASS) que estava estacionado na via.
A guarnição ao conversar com o condutor do veículo VW Gol percebeu que o mesmo apresentava sinais visíveis de embriagues, estando com a capacidade psicomotora alterada, e o próprio condutor disse que havia ingerido bebidas alcoólicas. Logo após foi realizado o teste de etilômetro e constatou o resultado de 0.88mg/l, e o mesmo disse que não possuí CNH e não portava nenhum documento.
O veículo JEEP COMPASS ficou sob responsabilidade da proprietária, e o VW Gol permaneceu no local do acidente, pois a guarnição não tem meios para conduzi-lo.
Foram tomadas todas medidas administrativas que o caso requer e o condutor do VW Gol foi conduzido para a delegacia para demais providências.

Fonte: Radio tucunaré e Acesse noticias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.