Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 11 de Agosto de 2022

Corpo de mulher é encontrado com sinais de violência dentro de casa

Luzinete Maria Feitosa, 57 anos, foi encontrada morta dentro da própria casa, na manhã do último domingo  dia (1°), na Cohab Durval Tomas, em Nova Brasilândia (215 km da Capital), com sinais de violência. A casa da mulher tinha sinais de arrombamento no teto.

Segundo a Polícia Judiciária Civil (PJC), a vítima estava trancada dentro da residência e a porta precisou ser arrombada. Os policiais militares que atenderam a ocorrência já encontraram a mulher morta.

O corpo da vítima foi encontrado com várias lesões.

No banheiro da residência foi observada que telhas estavam fora do lugar. Suspeita-se que o assassino tenha entrado pelo local.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

A PJC investiga o caso. Não informações sobre suspeitos nem detalhes do crime.

Denuncie

A Secretaria Nacional de Políticas oferta, desde 2005, a Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência, no disque 180, para denúncias de violência contra mulher amparadas na Lei Maria da Penha.

É um serviço de utilidade pública, gratuito e confidencial (preserva o anonimato). O Ligue 180 tem como objetivo receber as queixas, orientar as vítimas, acionar a Segurança Pública e, se necessário, as encaminhar para outros serviços.

Fonte: reportermt

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.