Um desentendimento entre amigos, que bebiam juntos, em um bar do município de Alto da Boa Vista (1.063 km da Capital), no início da madrugada de terça-feira (14), terminou com o jovem Maycon Dione morto a facadas e o corpo jogado no quintal de uma casa da região.
Um rapaz identificado apenas como “Ramon” foi apontado como o autor das facadas que matou o amigo.
De acordo com a ocorrência, populares teriam acionado a Polícia Militar (PM) e uma ambulância do município para prestar socorro a Maycon, que foi encontrado gravemente ferido e muito ensanguentado.
Os militares isolaram o local para que a equipe médica pudesse trabalhar, no entanto, o rapaz não resistiu e os socorristas apenas constataram a morte.
Testemunhas teriam identificado o corpo da vítima e ainda relatado que Maycon estaria em um bar bebendo com Ramon, porém, em determinado momento, os dois teriam começado a discutir, entraram em luta corporal na rua e o acusado, armado com uma faca, golpeou Maycon e fugiu em seguida.
A vítima, mesmo ferida, teria tentado correr, mas poucos metros à frente teria caído no quintal de uma casa, onde foi encontrado.
Os militares saíram em patrulhamento pela região procurando pelo ‘assassino’, mas não o encontraram.
A ocorrência foi registrada por crime de homicídio doloso, quando há intenção de matar, e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso e buscar pelo paradeiro do assassino e da arma do crime.