Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 09 de Dezembro de 2021

Dois veículos furtados em Juína são recuperados pela Polícia Militar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Uma guarnição da Polícia Militar teve êxito nesta quinta-feira, dia 25, em recuperar dois veículos que foram subtraídos na semana do rodeio na cidade de Juína, Mato Grosso. Os dois estavam escondidos numa mata cerca de 30 km do município nas proximidades da MT 170, em direção a Brasnorte.

O Comandante da GUPM Sargento PM Valdiney explicou que pela manhã receberam denúncias anônimas de que haviam dois veículos em meio a mata escondidos se tratava de uma Toyota Bandeirantes e um Fiat Uno de cor branca.

No local o policial disse que foi constatado que se tratava dos veículos com registro de furto, onde foram rebocados e trazidos para à delegacia de polícia. “Quem levou os veículos tomou o cuidado de cortar alguns galhos e jogar sobre eles para ficarem escondidos e não serem vistos tão facilmente” – relatou o sargento.

Para a Polícia Militar o Fiat e a Toyota ficaram lá escondidos até que a poeira baixasse haja visto que logo após o furto houve uma divulgação ampla do furto e possivelmente os criminosos voltariam ao local para leva-los ao destino final.

Sargento Valdiney deixou uma orientação aos proprietários de automóveis que tomem mais cuidado ao deixar seus carros principalmente em locais ermos que redobrem os cuidados e que tranquem bem para que seja vítima de uma ação criminosa.

Os dois veículos já se encontram na delegacia de polícia e deverão ser restituídos aos seus proprietários.

Fonte: Juina News

Com muito ❤ por go7.site