Um empresário do ramo agrícola de 53 anos, nome não divulgado, foi encontrado morto dentro de um motel, onde deu entrada com várias mulheres durante a madrugada desta quinta-feira (07) no bairro Parque Sagrada Família, em Rondonópolis (212 km da Capital).
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro à vítima porém, quando os médicos chegaram ao estabelecimento, o empresário já estava morto.
Não há informações oficiais sobre a causa da morte, no entanto, preliminarmente é apontado que o ‘senhor’ tenha tido um mal súbito e, supostamente, sofreu um infarto.
A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência por volta das 4h, quando isolou o local e comunicou o fato à Delegacia de Homicídios e Proteção á Pessoa (DHPP) e à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Os peritos analisaram as condições do cadáver e periciaram o quarto do motel para colher evidências que apontem as circunstâncias da morte.
Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia que deve confirmar a causa clínica do óbito, inicialmente apontada como morte natural.
Os investigadores da DHPP acompanharam o trabalho da perícia, conversaram com as ‘acompanhantes’ da vítima e aguardam o documento da Politec, que dará base às investigações e conclusão do caso.