Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 12 de Agosto de 2022

Entregador atropela mulher na avenida principal de Juara

A guarnição da polícia militar foi acionada para comparecerem em um local de acidente de transito na avenida Rio Arinos.
Segundo consta no boletim de ocorrência, um entregador da cidade havia atropelado uma pessoa do sexo feminino.
Ao chegar no local a guarnição policial se deparou com a vítima, caída no meio da pista esperando socorro médico.
A polícia localizou também no local o condutor do veículo envolvido no acidente, e ele relatou que conduzia a motocicleta na avenida Rio Arinos, sentido centro de Juara, quando a vítima atravessou de repente na frente do veículo, vindo a colidir com ela. A vítima foi socorrida pelo SAMU e foi encaminhada para o hospital municipal de Juara para atendimento médico, e posteriormente, diante desses fatos a guarnição encaminhou o condutor do veículo, para a unidade policial, para serem tomadas as devidas providencias.
O condutor do veículo não possui carteira de habilitação, e diante dos fatos o veículo foi encaminhado para 21º batalhão de polícia militar para serem tomadas a medidas administrativas

Fonte: Radio tucunaré e Acesse noticias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.