Juara – Mato Grosso

25 de abril de 2024 02:59

[dataehoranews]

Estudante morre em violenta colisão frontal entre carro e moto na MT-208

Um jovem, de 16 anos, morreu, ontem, no final da tarde, em uma violenta colisão frontal envolvendo uma Honda Titan preta, que conduzia com um carro (marca e modelo não informados), na MT-208, em um trecho a cerca de dois quilômetros da entrada da cidade de Nova Guarita (201 quilômetros Sinop). Ele chegou a ser socorrido com vida e levado ao Pronto Atendimento, mas não resistiu aos graves ferimentos.

A Polícia Militar informou ainda, ao Só Notícias, que o motorista também teve ferimentos e precisou de atendimento médico. Primeiramente ele foi encaminhado para unidade local e, depois, transferido para o Hospital Regional de Colíder, onde segue em observação. Ele não corre risco de morte.

A versão investigada é que a colisão ocorreu durante uma tentativa de ultrapassagem da motocicleta, que acabou colidindo frontalmente com o Gol que seguia sentido contrário.

Com o impacto, o carro ficou com a parte da frente danificada. Já a motocicleta completamente destruída. As responsabilidades pelo acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

O adolescente estudava na escola estadual 13 de Maio e cursava o segundo ano do ensino médio. Por nota, a unidade escolar lamentou a morte do estudante e suspendeu as aulas nesta sexta-feira. As atividades serão renomadas na próxima segunda-feira.

De acordo com informações da funerária Machado, o sepultamento do adolescente está previsto para ocorrer, hoje, às 13h30, em Nova Guarita.

Fonte: Só Notícias/Cleber Romero (fotos: divulgação

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br