Juara – Mato Grosso

24 de abril de 2024 18:32

[dataehoranews]

Filha invade casa, ameaça mãe e acaba presa pela PM

Uma jovem de 28 anos, nome não revelado, foi presa, no início da noite dessa quinta-feira (18), após descumprir medida protetiva, invadir a casa da mãe, uma senhora de 58 anos, e agredir a vítima com xingamentos e ameaças no bairro Jardim Icaraí, em Várzea Grande.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pela mãe da acusada, que entregou a jovem à polícia.

De acordo com a ocorrência, a mulher disse que não aguenta mais as agressões feitas pela filha e que, inclusive, tem medida protetiva contra a acusada.

A mulher relata que a agressora não respeita a decisão judicial e frequentemente invade a casa, completamente descontrolada, gritando palavras de baixo calão e fazendo graves ameaças.

Como nessa quinta-feira (18) a garota, que faz tratamento com remédios controlados, fez nova invasão, agressões e ameaças, a vítima ligou para a polícia e denunciou a filha.

A Polícia Militar (PM), acionada por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) às 19h, se deslocou ao endereço e flagrou a jovem na casa da mãe, muito agitada e agressiva.

A acusada foi detida e encaminhada à Delegacia Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada por crime de ameaça e verificada se a agressora descumpriu medida protetiva em seu desfavor.

A acusada foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável pela investigação do caso, onde ficou detida aguardando os procedimentos legais.

Fonte: ReporterMT

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br