Juara – Mato Grosso
Sábado, 13 de Agosto de 2022

Filho agride a mãe e é preso pela Polícia Militar

O homem, de 29 anos, foi preso, ontem à tarde, pela Polícia Militar acusado de agredir a mãe, de 50 anos, em uma região de chácaras na estrada Nanci. Conforme o boletim de ocorrência, quando soldados estavam se deslocando ao local receberam a informação que o suspeito havia fugido, no entanto, no caminho a guarnição encontrou o homem e o deteve. Ele é acusado de dar um chute na mãe.

Na residência, a mãe relatou que a situação familiar já vem “complicada há anos”. De acordo com a mulher, as confusões se iniciaram quando o filho se tornou alcoólatra e começou a usar drogas. Desta vez, a briga teve início por conta da necessidade de suprir o vício em álcool do filho.

A mãe ainda apontou que não sabe informar se o filho ainda seria usuário de drogas. O suspeito também teria, ontem, discutido com padrasto.

Fonte: Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.