Juara – Mato Grosso

19 de abril de 2024 18:44

[dataehoranews]

Filho transforma casa em “motel”, mãe chama atenção e leva soco no rosto

Ocorrência foi registrada na noite dessa quinta-feira (02), em Sorriso, onde a vítima relatou que essa não foi a primeira vez que o filho a agrediu e que ele já bateu até na avó.

Uma mulher de 35 anos, nome não divulgado, denunciou o filho, 18 anos, por violência doméstica após ser agredida a socos e chutes durante discussão em casa na noite dessa quinta-feira (02), em Sorriso (420 km da Capital).

A motivação da briga foi o fato de o acusado estar fazendo a casa de ‘motel’ e a mãe não aceitar ver o ‘entra e sai’ de mulheres na residência.

De acordo com a ocorrência, a vítima chegou no imóvel por volta das 19h30, quando teria flagrado o filho novamente com uma mulher diferente e os dois começaram a discutir mais uma vez.

O acusado começou a responder, xingar, chamando a própria mãe de vagabunda, apontando o dedo no rosto dela e ainda ameaçou falando que ele ‘agora era maior de idade e poderia bater nela’.

Após a vítima responder, o acusado teria a agredido com socos e chutes. Ela conseguiu se desvencilhar e correr, momento em que acionou a Polícia Militar (PM) e pediu socorro.

O rapaz percebeu que a mão chamou a polícia e fugiu.

No endereço os militares encontraram a mulher com hematomas pelo corpo, mas ela não aceitou encaminhamento médico e relatou o que tinha acontecido. Registraram ainda que essa não foi a primeira vez que foi agredida pelo filho, que inclusive, já bateu na avó.

Os policiais saíram em patrulhamento pela região, mas não encontraram o agressor.

A ocorrência foi registrada por crime de lesão corporal e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso e buscar pelo paradeiro do agressor.

Fonte: Reporter/MT

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br