Juara – Mato Grosso

16 de abril de 2024 00:37

[dataehoranews]

Flagrado mostrando pênis na rua, homem vai preso pela polícia

Homem de 50 anos foi preso no final da noite de quarta-feira (6), no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, após ser flagrado exibindo o pênis ao lado do estádio municipal. Polícia informou que ele estava com vários curativos no braço, além de sinais de que esteve internado.

Conforme as informações, por volta das 23h, polícia foi informada que havia um homem praticando ato libidinoso ao lado do estádio Dito Souza. Uma das testemunhas contou que ele se masturbava.

Quando os policiais chegaram, encontraram o suspeito com o pênis para fora da calça, mostrando para as pessoas que passavam pela região. Abordado, chegou a ser revistado, mas não estava portando nada ilícito.

Ele não quis se identificar aos policiais, mas afirmou que tinha 50 anos. Preso, foi levado para a delegacia e atuado pelo crime de importunação sexual.

O homem estava com vários ferimentos pelo corpo, especialmente na mão e nos braços. Para os policiais, parecia que ele estava internado em alguma unidade de saúde. O caso é investigado.

Fonte: Yuri Ramires/GD

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br