Juara – Mato Grosso

19 de abril de 2024 08:03

[dataehoranews]

Homem ameaça dar tiro na cabeça da esposa e jogar corpo no rio

Um idoso de 67 anos, nome não revelado, foi preso após ameaçar dar um tiro na cabeça da esposa, de 57 anos, e jogar o corpo dela no rio durante uma briga dentro da residência do casal na noite dessa segunda-feira (11), no bairro Cajus, município de Juscimeira (157 km da Capital).

A Polícia Militar (PM) foi acionada, por meio de denúncia anônima, por volta das 20h, para atender um caso de violência doméstica.

No local, a filha do casal, de 33 anos, relatou que o pai chegou em casa e começou a fazer ameaças contra a mulher, dizendo: “vou dar um tiro na sua cabeça, sai da minha casa senão vou te matar”.

Em seguida, segunda a testemunha, o acusado gritava que a esposa não servia para nada e que tinha veneno guardado em cima do guarda-roupa e que daria para a vítima. Em seguida, o agressor repetiu: “vou te matar e jogar no rio, você não serve para nada mesmo”.

A jovem ainda relatou que essas ameaças e agressões acontecem quase que diariamente e que a vítima é coagida pelo marido, por diversas ameaças, para não denunciá-lo.

Em buscas pela casa, os militares encontraram e apreenderam uma arma de fogo, tipo garrucha, de fabricação artesanal e calibre, provavelmente .22, escondida dentro de uma mochila preta, onde também foi encontrada uma munição.

Diante do flagrante do porte de arma e relato das ameaças, os militares prenderam o acusado. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município, onde foi ouvido pelo delegado e ficou detido aguardando os procedimentos cabíveis ao caso.

A ocorrência foi registrada por crimes de ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: ReporterMT

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br