baner topo1
Juara – Mato Grosso
Domingo, 19 de Setembro de 2021

Homem é assassinado violentamente em Juína

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um homem, de 40 anos, foi encontrado morto na Rua Farroupilha no bairro Módulo 06 na noite desta sexta-feira, dia 23, na cidade de Juína, noroeste de Mato Grosso.

Segundo o que apuramos, uma pessoa ligou para a polícia militar via 190 e contou que havia uma pessoa caída ao chão ao lado de uma motocicleta YBR de cor preta, fato que foi comprovado com a chegada da guarnição policial que fez o isolamento da área e acionou a polícia judiciaria civil e POLITEC, que compareceram ao local para a realização dos trabalhos que inicialmente constataram vários ferimentos no pescoço e na cabeça, que poderia ter sido causados por um objeto contundente (possivelmente pauladas).

O Serviço De Atendimento Móvel De Urgência (SAMU) também foi acionado e compareceu para constatar o óbito da vítima que devido não estar portando os documentos pessoais no momento não foi identificada.

Pela manhã de hoje, a vítima foi identificada como Juliano Gonçalves Leite, sua esposa foi até a delegacia para comunicar seu desaparecimento, e reconheceu o corpo do marido que está no Instituto Médico Legal (IML) para a conclusão do laudo de necropsia.

A esposa de Juliano contou que ele nunca saia de casa só, e na noite de ontem resolveu sair próximo das 21h, e levou todos seus documentos e um pouco mais de 600 reais em dinheiro, que não foi encontrado junto ao corpo da vítima pelos policiais, e disse ainda que Juliano era uma pessoa de bem, porém, no passado praticou um homicídio na cidade de Tangará Da Serra, e estava em liberdade condicional.

A polícia civil iniciou as investigações e não descarta a hipótese de um crime de latrocínio.

Fonte: Juina News

Com muito ❤ por go7.site