Um homem, de 40 anos, foi encontrado morto na Rua Farroupilha no bairro Módulo 06 na noite desta sexta-feira, dia 23, na cidade de Juína, noroeste de Mato Grosso.
Segundo o que apuramos, uma pessoa ligou para a polícia militar via 190 e contou que havia uma pessoa caída ao chão ao lado de uma motocicleta YBR de cor preta, fato que foi comprovado com a chegada da guarnição policial que fez o isolamento da área e acionou a polícia judiciaria civil e POLITEC, que compareceram ao local para a realização dos trabalhos que inicialmente constataram vários ferimentos no pescoço e na cabeça, que poderia ter sido causados por um objeto contundente (possivelmente pauladas).
O Serviço De Atendimento Móvel De Urgência (SAMU) também foi acionado e compareceu para constatar o óbito da vítima que devido não estar portando os documentos pessoais no momento não foi identificada.
Pela manhã de hoje, a vítima foi identificada como Juliano Gonçalves Leite, sua esposa foi até a delegacia para comunicar seu desaparecimento, e reconheceu o corpo do marido que está no Instituto Médico Legal (IML) para a conclusão do laudo de necropsia.
A esposa de Juliano contou que ele nunca saia de casa só, e na noite de ontem resolveu sair próximo das 21h, e levou todos seus documentos e um pouco mais de 600 reais em dinheiro, que não foi encontrado junto ao corpo da vítima pelos policiais, e disse ainda que Juliano era uma pessoa de bem, porém, no passado praticou um homicídio na cidade de Tangará Da Serra, e estava em liberdade condicional.
A polícia civil iniciou as investigações e não descarta a hipótese de um crime de latrocínio.