Um jovem de 22 anos foi preso na noite de quarta-feira (22) após ser acusado de ter estuprado uma menina de três anos no bairro Jardim Novos Campos, na cidade de Sorriso (396 km de Cuiabá).
Segundo o site Só Notícias, o rapaz também é acusado de ter estuprado outra jovem, de 26 anos. O agressor foi preso pela Polícia Militar depois de ter sido contido pela mãe da vítima e uma testemunha após uma luta corporal.
Conforme as informações, o suspeito estava na casa da criança tomando cerveja. Em um dado momento, ele teria passado a mão e mordido os seios da jovem.
Depois, o suspeito teria ainda distraído a menina com um celular e enquanto os presentes bebiam passou as mãos nas partes íntimas da criança. A mãe da menor percebeu e, junto com outra pessoa, segurou o rapaz até a chegada dos militares.
Ele foi encaminhado à delegacia com o uso de algemas.