Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 11 de Agosto de 2022

Homem foi agredido na praça dos colonizadores em Juara

A polícia Militar de Juara recebeu um comunicado através do 190 na noite do dia 12, sobre uma pessoa que havia sido agredida na praça dos Colonizadores.

A guarnição se deslocou até a praça para apuração dos fatos e ao chegar no local, os policiais se depararam com a vitima que relatou, que havia sido agredido por indivíduos que se auto titulavam ser membros de uma facção criminosa denominada comando vermelho.

Diante da gravidade das lesões que a vitima apresentava, a guarnição policial encaminhou a vitima ao hospital municipal de Juara, onde se encontra sob cuidados médicos.

Com as característica dos suspeitos, a guarnição policial saiu em diligencias e ao visualizarem um grupo de jovens, todos empreenderam fugas a pé, assim que visualizaram a viatura.

Os policiais realizaram então, o acompanhamento dos mesmos, onde na rua são Benedito, a guarnição policial obteve êxito em abordar uns dos suspeitos, e que ao ser indagado foi dito por ele que havia participado das agressões na vitima.

Diante da confissão, o suspeito foi encaminhado para a delegacia de Juara.

 

Fonte: Radio tucunaré e Acesse noticias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.