Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 08 de Agosto de 2022

Homem morre e menor fica ferido após serem espancados

Um trabalhador identificado como Francisco Borges do Nascimento, de 29 anos, foi espancado até a morte por bandidos na madrugada desta quarta-feira (11) de março em Vera (a 460 km de Cuiabá).

A Polícia Civil foi acionada após um adolescente de 16 anos dar entrada em uma unidade de saúde com lesões na cabeça e na coluna.

Ao ser questionado pelos policiais, o jovem relatou que estava no assentamento Alto Celeste, região rural da cidade, onde trabalhava com a vítima.

Enquanto estavam dormindo, por volta da meia-noite, quatro bandidos armados surpreenderam os trabalhadores e arrombaram o barraco do assentamento.

A quadrilha procurava por armas e dinheiro, mas ao não encontrarem começaram a agredir as vítimas, segundo o relato do menor.

Os criminosos usaram facão, deram socos, chutes e bateram com um pedaço de madeira nas vítimas. Um dos golpes acertou a cabeça de Francisco, que morreu no local.

A Polícia Civil da cidade investigam o crime, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

Fonte: Midia News

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.