Juara – Mato Grosso
Domingo, 26 de Junho de 2022

Homem para carro em posto de saúde e leva tiro na cabeça

Um homem de aproximadamente 40 anos, identidade não revelada, foi baleado na cabeça, na noite de quinta-feira (13), enquanto estava dentro de um carro estacionado na frente de um posto de saúde, em Sinop (500 km de Cuiabá). Outro tiro atingiu a vítima, de raspão, no ombro.

Conforme informações locais, a vítima estava dentro de um Volkswagen Gol na Rua das Primaveras, quando dois homens – ainda não identificados – chegaram em uma motocicleta.

Em seguida, um dos ocupantes da moto sacou uma arma de fogo e fez os disparos contra a vítima. O homem teria sido atingido no ouvido.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros se fez presente e o encaminhou para o Hospital Regional em estado grave. O atual estado de saúde dele não foi divulgado.

A Polícia Militar realizou buscas pelos atiradores, mas eles não foram encontrados. A cena do crime foi isolada e foi analisada pelos peritos da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica).

Um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para investigar o caso.

Fonte: Reporter/MT

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.