Juara – Mato Grosso
Domingo, 14 de Agosto de 2022

Homem passa em frente a um bar durante confusão e é morto a facadas

José Neto da Silva, 43 anos, foi morto a facadas na noite de domingo (14), em um bar no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande. O criminoso de 57 anos fugiu do local, mas foi encontrado e preso em flagrante pelo crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 21 horas por conta de uma tentativa de homicídio. Ao chegar no local, os policiais viram José caído no chão, ainda com vida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas José não resistiu e morreu no local.

A dona do estabelecimento contou que o assassino estava no bar, pediu uma cerveja e deu uma nota de R$ 50. Quando foi receber o troco, discutiu com a mulher, que acionou a polícia.

O criminoso foi até seu carro e acabou discutindo com José, que passava pela rua. O que motivou a briga não foi informado.

O bandido pegou a faca no seu veículo e deu um golpe no peito da vítima, que caiu no chão.

Após o crime, o acusado entrou no seu carro e fugiu. Os policiais fizeram buscas pela região e o encontraram na Avenida Júlio Campos, no bairro Jardim dos Estados. Em buscas no veículo do homem, os militares localizaram a faca usada no crime.

O bandido confessou o crime e foi preso em flagrante. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: ReporterMT

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.