Juara – Mato Grosso

18 de abril de 2024 20:45

[dataehoranews]

Imagens mostram resgate de médicos e advogado após queda de avião

O acidente aconteceu na manhã de domingo (08), próximo a pista do aeroporto que fica na região da Mineradora JR, em Poconé.

Imagens registraram o momento em que o Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) fez o resgate de três das quatro pessoas que ficaram feridas após uma aeronave fazer um pouso forçado, na manhã deste domingo (08), proximidades da Mineração JR., bairro São Benedito, em Poconé (104 km da Capital).

Na aeronave estavam George da Costa Melo, diretor técnico responsável pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Várzea Grande, Rafael Corrêa da Costa, também servidor da Secretária de Saúde de Várzea Grande, o advogado, identificado apenas como Márcio, e Gustavo Coelho Ribeiro, de 24 anos.

 

Leia também

 

Diretor da UPA e médico de VG estavam em avião que caiu no Pantanal

 

As informações são de que eles teriam ido pescar na região do Pantanal e no retorno a Cuiabá aconteceu o acidente.

 

Segundo o piloto, durante o voo, percebeu que o combustível estava acabando e decidiu desviar para a cidade de Poconé. Porém, a quantidade não foi a necessária para chegar até a pista.

O Ciopaer informou que três vítimas socorridas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Gonçalo sofreu um grave traumatismo na região da cabeça e outras lesões pelo corpo. Ele passou por uma cirurgia e foi internando numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Já o médico Rafael sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Poconé. O atual estado de saúde das demais vítimas não foi divulgada.

ÁLBUM DE FOTOS

Fonte: Reporter MT

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br