baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 24 de Setembro de 2021

Jovem relata que após ser agredida em via pública foi estuprada pelo ex-marido em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Em Juara, uma mulher de 23 anos registrou boletim de ocorrência na Polícia Militar do 21º Batalhão relatando ter sido agredida, estuprada e  ameaçada de morte pelo ex-marido, o qual ela teria convivida por algum tempo.

Conforme o boletim de ocorrência, a ação criminosa teria ocorrido na noite de domingo, 12 de setembro para segunda-feira, dia 13 quando ela retornava de uma festa.

A mulher relatou a polícia que era aproximadamente 1:20h, quando ela retornava  da festa e encontrou o ex-marido perto de um posto de combustíveis, e que ele estava muito embriagado.

Nesse momento, segundo ela, teria agredido e forçada e foi obrigada a ir até a residência dele, onde o mesmo cometeu o estupro seguido de violência e ameaça. Ela diz que somente em horário aproximado das 06:50h da manhã de segunda-feira, ela conseguiu fugir, assim que o homem dormiu.

Ao chegar em casa, onde mora com os pais, ela teria acionado a Polícia Militar para registrar o caso relatando ter sido vítima do ex-marido, o  qual ela estava separada há pelo menos 15 dias.

Ela apresentava diversos hematomas pelo corpo conforme o registro do boletim de ocorrência. O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

Fonte: Daredação-acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site