Juara – Mato Grosso

14 de junho de 2024 10:53

[dataehoranews]

Marido enforca e tenta esfaquear mulher com filha no colo

reportermt

Um homem, que não teve nome divulgado, foi preso em flagrante após agredir a esposa, na noite de terça-feira (28), no bairro Vila Verde, em Rondonópolis (212 km da Capital). O agressor ainda pegou uma faca ‘peixeira’ para tentar matá-la, no entanto, acabou cortando o próprio dedo.

Conforme o boletim de ocorrência, o casal teve uma discussão, em que o agressor pegou a vítima pelo braço, deu vários socos e tentou asfixiá-la. Em seguida, ela conseguiu sair do quarto do casal e pegou sua filha de colo, momento em que seu marido pegou a ‘peixeira’.

O criminoso tentou esfaquear a mulher, mas acabou cortando o próprio dedo. Com medo, a vítima saiu correndo para fora da residência e foi socorrida por vizinhos.

Com raiva o homem quebrou móveis da casa e rasgou os quatros pneus do Volkswagen Gol da família.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pelas testemunhas.

O agressor ainda tentou fugir, correndo 300 metros em direção à Policlínica da cidade, no entanto, ele foi preso em flagrante.

O homem foi encaminhado para 1º Delegacia de Polícia.

Denuncie

A Secretaria Nacional de Políticas oferta, desde 2005, a Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência, no disque 180, para denúncias de violência contra mulher amparadas na Lei Maria da Penha.

É um serviço de utilidade pública, gratuito e confidencial (preserva o anonimato). O Ligue 180 tem como objetivo receber as queixas, orientar as vítimas, acionar a Segurança Pública e, se necessário, as encaminhar para outros serviços.

Fonte: Reporter/MT

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br