Juara – Mato Grosso

20 de abril de 2024 00:52

[dataehoranews]

Marido espanca mulher e toma celular por causa de postagem

Uma mulher de 43 anos, nome não divulgado, fez uma postagem no Facebook, na manhã do último domingo dia (16), porém, o marido, de 39 anos, não gostou da publicação e, após chegar bêbado em casa,, por volta das 22h, começou a xingar e a espancar a esposa, no bairro Jardim Parque das Araras, em Sinop (500 km da Capital).

Segundo a vítima, durante as agressões, entre puxões de cabelo e empurrões o acusado repetia: “vagabunda e biscate FDP”.

Em determinado momento, o marido, muito alterado, pegou a mulher pelo braço, jogou contra a parede, tomou o celular dela e pediu explicações sobre o que a vítima tinha postado, afirmando que tinha o direito de saber, já que ele era marido dela.

“Mulher vagabunda faz assim mesmo, mal saiu do hospital e já vai atrás de homem”, repetiu enquanto pedia explicações.

As agressões só terminaram quando a mulher conseguiu escapar do agressor, pegar o celular do filho e ligar para a polícia.

Uma equipe da PM compareceu ao endereço, escutou os envolvidos e, após relato da vítima, deu voz de prisão ao acusado.

Em seu relato à polícia, a mulher contou que não foi a primeira vez que apanhou do marido e que em outro momento já tinha registrado boletim de ocorrência denunciando as agressões.

A vítima disse ainda que o acusado tem uma arma de fogo guardada em casa.

Os militares fizeram uma busca e apreenderam um rifle que estava com registro vencido desde março de 2018. Por esse motivo e, ainda para evitar mal maior e proteger a vida da mulher, o rifle foi entregue na unidade policial.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado e ficou aguardando as providências cabíveis ao caso.

Fonte: ReporterMT

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br