Juara – Mato Grosso

28 de março de 2024 17:33

[dataehoranews]

Motociclista cerca mulher na rua, leva para obra e comete estupro

reportermt.

Uma jovem de 25 anos foi estuprada após ser ameaçada de morte por um motociclista no final da tarde do último  domingo dia 07 de março de 2021, no bairro Rota do Sol, em Sorriso (420 km de Cuiabá). O estuprador disse estar armado e ameaçou a mulher de morte se ela não o seguisse.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima contou que seguia de moto por uma rua do bairro quando um homem, que estava em outra motocicleta, se aproximou e exigiu que ela o seguisse.

Para intimidar a vítima, o homem ergueu a blusa e mostrou que estava armado. Ele disse ainda que sabia onde ela trabalhava e morava e a mataria se ela não o seguisse.

A jovem obedeceu ao estuprador e o seguiu até chegar em um canteiro de obras. No local, o homem desceu da moto e a estuprou. Ao final, ele disse para a vítima que não ejaculou em suas partes íntimas para não deixar provas.

Após isso, a jovem foi até a delegacia da cidade e denunciou o estupro. Ela disse que não se lembra do rosto do acusado e nem mesmo o local exato do crime, pois, estava em estado de choque.

A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: reporter MT

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br