Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2024

Motorista com caminhonete furtada morre em troca de tiros com a polícia em Mato Grosso

Um homem, cuja identidade não foi informada, morreu, esta manhã, após confronto com policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), na zona rural de Pontes e Lacerda (444 quilômetros de Cuiabá). A própria equipe chegou a encaminhá-lo ao hospital Vale do Guaropé, porém não resistiu. De acordo com a guarnição, ele conduzia uma Toyota Hilux com registro de furto, quando houve uma troca de tiros e acabou alvejado. 

Conforme o registro policial, durante patrulhamento rural, a equipe localizou a caminhonete trafegando em “alta velocidade”, quando foi dada ordem de parada, que segundo os policiais, não foi obedecido pelo condutor. 

Foi iniciado um acompanhamento ao suspeito por cerca de 10 quilômetros, onde o acusado “parou o veículo e realizou disparos de arma de fogo contra a equipe policial”, que revidaram vindo a alvejar o motorista. 

Segundo o boletim, os policiais localizaram com ele um revólver calibre 38, com numeração adulterada. Em checagem nos sistemas, a guarnição identificou que o veículo possui registro de furto em Cuiabá. Além disso, verificaram que o suspeito foi preso pelo Gefron no último mês, pelo crime de receptação, quando tentava levar para a Bolívia duas caminhonetes roubadas.  

A Hilux foi apreendida e encaminhada a delegacia de Polícia Civil, bem como o revólver com duas munições deflagradas e 4 percutidas. 

Fonte: Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br