Uma mulher foi agredida pelo marido em um bar no bairro Pirinéu, em Várzea Grande, após encontrar o companheiro bebendo com outra mulher.
De acordo com a ocorrência, registrada na madrugada de quinta-feira (13), a vítima ficou preocupada, pois já era tarde e o esposo ainda não havia chego em casa. Então, ela saiu pelo bairro para procurá-lo.
De acordo com o boletim de ocorrência, na hora que a vítima encontrou o homem, ele estava bebendo com a outra mulher em “situação de intimidade”. Ela entrou no estabelecimento e questionou o marido sobre a situação. Ele não gostou da cobrança e ficou agressivo.
Em seguida, o acusado deu um soco no olho esquerdo da esposa e vários na cabeça. A vítima fugiu e foi até a casa de familiares pedir socorro, de onde acionou a Polícia Militar.
Os policiais localizaram o criminoso e o prenderam. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.
Denuncie
A Secretaria Nacional de Políticas oferta, desde 2005, a Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência, no disque 180, para denúncias de violência contra mulher amparadas na Lei Maria da Penha.
É um serviço de utilidade pública, gratuito e confidencial (preserva o anonimato). O Ligue 180 tem como objetivo receber as queixas, orientar as vítimas, acionar a Segurança Pública e, se necessário, encaminhar para outros serviços.