Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 11 de Agosto de 2022

Mulher leva socos no rosto ao flagrar marido bebendo com outra em bar

Uma mulher foi agredida pelo marido em um bar no bairro Pirinéu, em Várzea Grande, após encontrar o companheiro bebendo com outra mulher.

De acordo com a ocorrência, registrada na madrugada de quinta-feira (13), a vítima ficou preocupada, pois já era tarde e o esposo ainda não havia chego em casa. Então, ela saiu pelo bairro para procurá-lo.

De acordo com o boletim de ocorrência, na hora que a vítima encontrou o homem, ele estava bebendo com a outra mulher em “situação de intimidade”. Ela entrou no estabelecimento e questionou o marido sobre a situação. Ele não gostou da cobrança e ficou agressivo.

Em seguida, o acusado deu um soco no olho esquerdo da esposa e vários na cabeça. A vítima fugiu e foi até a casa de familiares pedir socorro, de onde acionou a Polícia Militar.

Os policiais localizaram o criminoso e o prenderam. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Denuncie

A Secretaria Nacional de Políticas oferta, desde 2005, a Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência, no disque 180, para denúncias de violência contra mulher amparadas na Lei Maria da Penha.

É um serviço de utilidade pública, gratuito e confidencial (preserva o anonimato). O Ligue 180 tem como objetivo receber as queixas, orientar as vítimas, acionar a Segurança Pública e, se necessário, encaminhar para outros serviços.

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.