Juara – Mato Grosso

19 de abril de 2024 07:06

[dataehoranews]

Mulher sai de casa para pedir ajuda e ao retornar flagra marido nu em cima da filha

Uma menina de 13 anos, nome não divulgado, foi estuprada pelo padrasto e o crime foi flagrado pela mãe da vítima, que chegou em casa, na manhã da última quarta-feira (23). A mulher encontrou o marido deitado sobre a filha, ambos nus.

O crime foi registrado no Centro de Ipiranga do Norte (440 km da Capital).

De acordo com a ocorrência, a mulher teria saído bem cedo de casa para ir ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do município, onde teria pedido ajuda, pois, estava morando no município há pouco tempo e passando por dificuldades financeiras.

Após se cadastrada no Centro de Apoio, voltou para casa por volta das 08h30, quando flagrou o acusado deitado sobre a filha, os dois já sem roupas.

A mulher teria relatado que o marido se assustou, levantou rápido e se vestiu. Ao questionar o fato, ele a teria empurrado, dito que ‘aquilo não era da conta dela’ e saído da residência.

Em conversa com a menor, a menina revelou que o padrasto havia ameaçado matar a mãe dela se não mantivesse relações sexuais com ele.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pela testemunha que relatou os fatos e identificou o marido. Os militares saíram em buscas pela região, mas o estuprador não foi localizado.

A ocorrência foi registrada por crime de estupro de vulnerável e a ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar os fatos e buscar pelo paradeiro do pedófilo.

Fonte: ReporterMT

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br