Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 12 de Agosto de 2022

Nu, homem invade casa e tenta estuprar mulher em Cuiabá

Um homem de 25 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (17) por invadir a casa e tentar estuprar uma mulher no Bairro Jardim Fortaleza, em Cuiabá.

Segundo informações da Polícia Militar, uma testemunha ligou para a PM por volta das 3h45 relatando que havia um homem pelado no quintal tentando arrombar a porta de uma residência.

Imediatamente a Polícia se deslocou até o endereço e se deparou com o portão da casa aberto e a porta da frente encostada.

Ao entrar na sala, os militares encontraram o homem deitado em cima de várias roupas da vítima. Na sequência, ele foi detido.

A vítima foi encontrada trancada em um dos cômodos da casa. Ao ser abordada, a mulher contou que foi surpreendida pelo homem pelado em sua casa e correu para se esconder.

Ainda segundo a PM, a mulher contou que o suspeito tentou invadir o local onde ela estava trancada diversas vezes e chegou a vestir uma das roupas dela.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado pela a delegacia, onde foi registrado o boletim de ocorrência. Ele foi autuado por estupro tentado, dano e violação de domicílio.

Fonte: midianews

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.