Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2022

Operação Sossego Pública está sendo realizada pelo 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara

Com a finalidade de manter a ordem pública e evitar a perturbação do sossego pública, principalmente próximo aos órgãos de saúde em Juara nos finais de semana, o 21º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Juara desencadeou uma ação denominada Operação Sossego Público.

A Operação está sendo desenvolvida na área urbana da cidade durante toda a semana, principalmente no período noturno e nos finais de semana, e ao todo foram envolvidos pelo menos 08 policiais, conforme informou o Tenente Coronel Alex Fontes, Comandante do 21º BPM.

Foram visitados 07 localidades, e houve 36 pessoas abordadas e 14 veículos abordados, porém, não houve nenhuma pessoa conduzida e nenhuma apreensão.

A primeira ação foi comandada pelo 1º Tenente PM, Thiago Silva, subcomandante do 21º BPM.

De acordo com o desenvolvimento repassado pelo comandante, conforme ordem de serviço n.001/21ºBPM/8ºCR/2022, a operação “Sossego Público” foi iniciada na área central do município de Juara, em torno da distribuidora de uma de um comercio de bebidas com fins de coibir perturbação do sossego público, crimes e infrações de trânsito, entre outros.

Além disso, realizar abordagens e checagens em pessoas e veículos, para assim garantir a ordem, bem como preservá-la. O Tenente Coronel Alex Fontes ressaltou que são constantes as denúncias e solicitações do local acima citado, o que tem causado um grande prejuízo a segurança pública, gerando a necessidade de resposta.

O objetivo é dar continuidade as operações até que as pessoas que praticam esse tipo de ato se conscientize e ajude a zelar pela segurança e manter a ordem pública, assim concluiu o comandante da unidade policial.

 

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.