baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2021

Polícia Militar de Juara prendeu homem que tentou agredir ex-mulher e quebrou moto de genro a pauladas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O fato aconteceu na noite de domingo, dia 03 de outubro de 2021 para segunda-feira, dia 04, no bairro Cruzeiro do Sul, na rua Estrela D’alva.

Consta no Boletim de Ocorrência (B.O), que o acusado, após ingerir bebida alcoólica se dirigiu até a casa da ex-mulher no referido bairro acima citado dizendo que já havia pagado o aluguel e que a casa pertencia a ele.

Bastante alterado com voz alta, ele gritava com a mulher, momento em que ela fez uma ligação chamando o genro para acalmar os ânimos do ex-marido, mas nada resolveu.

O genro ainda tentou resolver a situação pedindo para que o homem parasse com isso, mais ele foi até a cozinha da casa e apossou-se de uma faca tentando contra a vida de todos os que estavam presente no local. Nesse momento, presando por sua integridade, o genro deixou o local.

Foi ai que a raiva e o odeio tomou conta do homem, que de posse de um pedaço de madeira quebrou a moto do genro. A Moto ficou parcialmente  danificada.

Apenas a guarnição da Polícia Militar do 21º Batalhão depois  de ser acionada foi até o local e conseguiu conter o homem agressivo e encaminhou para a Polícia Judiciária Civil.

Ele deverá responder por tentativa  de agressão e danos.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site