Juara – Mato Grosso

21 de abril de 2024 02:03

[dataehoranews]

Polícia prende suspeito pelas mortes de mãe e três filhas em Sorriso; teria passagem por Lucas do Rio Verde

Foto: Reprodução JK Noticias

O crime teria acontecido na noite de sexta-feira (24). As vítimas foram morta com golpes de faca no pescoço. Há indícios de que também foram violentadas sexualmente.

A policia recebeu uma ligação anônima informando sobre a possível participação do homem nos crimes. De imediato o Delegado Bruno foi ao local e o conduziu. Uma falha no chinelo do suspeito, que seria a mesma encontrada com as pegadas de sangue na casa, levaram à policia a tê-lo como principal suspeito.

O homem tem ao menos quatro passagens pela polícia. Inclusive teria cometido estupro e tentativa de homicídio em Lucas do Rio Verde.

As vítimas foram identificadas pelos nomes: Cleci Calvi Cardsoso, 46 anos, e suas filhas, Miliane Calvi Cardoso, 19, Manuela Calvi Cardoso, 13, e Melissa Calvi Cardoso, 10 anos.

O CRIME

Mãe e três filhas são encontradas mortas dentro de casa em Sorriso

Um bárbaro crime acaba de ser descoberto pelas forças de segurança no município de Sorriso, em Mato Grosso (MT), na manhã desta segunda-feira (27).

Quatro mulheres foram encontradas mortas dentro de uma casa, no bairro Florais da Mata.

As primeiras informações dão conta de que as vítimas são a mãe e três filhas, com idades de 45, 19, 13 e 07 anos. Elas teriam sido mortas a golpes de faca e há indícios de que as vítimas foram violentadas sexualmente. Todas foram encontradas nuas.

De acordo com as autoridades, há sinais de luta corporal na cena do crime. Uma janela estava arrombada. As duas vítimas menores foram encontradas dentro de um quarto, enquanto que a mãe e a filha mais velha, estavam no corredor da casa.

“Um crime bárbaro que vai mudar a cidade de Sorriso”, destacou o delegado Bruno.

Vizinhos acionaram a Polícia Militar após sentirem falta das vítimas. Com auxilio do Corpo de Bombeiros, os militares entraram na casa, entraram as vítimas.

A Polícia Civil iniciou as investigações.

Fonte: CenarioMT

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br