Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 11 de Agosto de 2022

Trabalhador encontra ossada humana em prédio abandonado

Olhar Direto

Um funcionário encontrou uma ossada humana na manhã desta quarta-feira (10), nos fundos da empresa Sementes Fértil, na Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá. Ainda não há informações sobre a identidade.

De acordo com a Polícia Civil, o trabalhador que fazia a limpeza na empresa, que está abandonada, encontrou a ossada e acionou a Polícia Militar. No local os militares viram que o local estava bem sujo e com muito mato.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi até a empresa e começou os trabalhos de perícia. Não foram identificados sinais de violência.

O terreno onde estava ossada foi incendiado recentemente, por isso, não foi possível encontrar nenhum documento ou roupas da vítima. Tudo foi queimado, o que dificulta a identificação.

Ainda não há informações de como o corpo chegou no local, nem as causas da morte ou quando foi a morte.

O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será feito o exame de necropsia e de identificação.

A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Reporter MT

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.