Juara – Mato Grosso

28 de março de 2024 16:23

[dataehoranews]

Violência: homem é executado a tiros perto de campo de futebol

Um jovem, identificado como Reginaldo Bruno Santos de Oliveira, 18 anos, foi morto a tiros no final da noite deste domingo (23) no bairro Novo Horizonte, em Sorriso (398 km de Cuiabá). As primeiras suspeitas são de que o crime seja uma execução.

Os relatos são de que algumas pessoas ouviram barulhos de disparos de arma de fogo próximo à região em que a vítima estava. Após isso, testemunhas teriam visto que Reginaldo já estava caído ao solo, próximo a um campo de futebol.

Diante disso, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado, mas constou-se que o jovem já estava em óbito. Pelo corpo, havia pelo menos três perfurações que atingiram a cabeça e o peito.

Os membros da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram na cena do crime e realizaram os trabalhos de investigação necessária. Posteriormente, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Ainda na região, os policiais militares identificaram um homem que foi apontado supostamente como o autor dos disparos. Ele foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.

A Polícia Judiciária Civil (PJC) investiga o crime.

Fonte: Portal Sorriso

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br