Policiais Militares do 21º Batalhão em Juara recupera motocicleta furtada

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A policia militar em rondas ostensivas na tarde de domingo dia 19, na Avenida Rio Arinos se deparou com um condutor de uma motocicleta Honda Biz110i placa- QCE-4365 de cor branca e um passageiro em sua garupa, com atitude suspeitas, que a guarnição fez a abordagem solicitando que o piloto parasse, porém o condutor da moto saiu em alta velocidade colocando pedestres em risco, desobedecendo a ordem de parada e gerando perigo de danos a terceiros e na contra mão da direção.

Os policiais fizeram o acompanhamento com a viatura, entre o centro próximo ao banco do Brasil até as proximidades do banco Sicredi, sendo que a guarnição militar logrou êxito ao abordar os noticiados, eles adentraram em um terreno baldio da Rua São Paulo com mato alto para se esconder, no entanto os policiais conseguiram localizá-los.

Após a abordagem a policia fez a checagem da motocicleta e foi constatado que era produto de furto que havia sido subtraída na mesma data pela manhã, bem como os menores que estavam com a motocicleta possui vários boletins de ocorrências por atos infracionais em desfavor dos mesmos, por fim foram conduzidos para a delegacia de policia judiciaria civil para demais providências.

O conselho tutelar foi informado e esteve presente para acompanhar o caso. A guarnição militar da ocorrência foi composta pelos soldados PMs Arévalo e Pereira.

Fonte: Acesse Noticias/Rádio Tucunaré

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️