baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sábado, 23 de Janeiro de 2021

Policiais militares presenteiam crianças com brinquedos em Juína

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A campanha, “Um brinquedo, por um sorriso” encabeçada pela polícia militar de Juína, superou as expectativas dos organizadores. E nesta segunda-feira, 12 de outubro, foi realizada a entrega dos brinquedos as crianças do município.

O Cabo PM Godoy falou ao Juína News sobre a arrecadação e distribuição dos brinquedos, sendo que a estimativa era de arrecadar entre 200 a 300 brinquedos, mas a meta foi mais que superada, chegando a aproximadamente 1.200 brinquedos entre novos e usados.

A ação foi um sucesso devido a sociedade juinense ter aderido à campanha e também participou da organização no dia da entrega, elevando a importância do trabalho e participação de cada pessoa que se prontificou a ser voluntário e contribuir com a campanha, relatou o policial.

O objetivo era arrecadar brinquedos e distribuir entre as comunidades mais carentes da cidade, onde o CRAS da cidade de Juína fez um levantamento das famílias e através de um motorista do órgão o senhor Devanir foi possível realizar um trabalho com mais eficácia levando um pouco de alegria para as crianças dos bairros.

O cabo Godoy agradeceu todos as pessoas que fizeram as doações e disse estar bastante feliz com mais esse gesto de amor ao próximo da sociedade de Juína, e que já pensam em uma campanha para arrecadar alimentos para o natal que está próximo e finalizou agradecendo as entidades, igrejas, grupos de jovens, e também a participação do padre Ernesto que além de contribuir com doações também participou das entregas em uma parceria muito grande com outras igrejas evangélicas e agradeceu também a parceria do Mariano produções que além de fotografar o evento, também ajudou na distribuição.

O militar disse esperar contar com a colaboração da sociedade juinense nos próximos eventos que a polícia militar vir a realizar.

O evento repercutiu de forma positiva nas redes sociais, sendo os comentários de elogios e parabéns pela iniciativa e sucesso da campanha da polícia militar.

Os brinquedos foram distribuídos nos bairros Padre Duílio, São José Operário, Palmiteira, Módulo 5 e Módulo 6, sob coordenação do tenente coronel PM Alex e apoio na ação da policial militar Cabo PM Mirian e estagiária Paola.

Fonte: juinanews

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️