baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sábado, 24 de Julho de 2021

Policias militar e civil realiza buscas para localizar casal que desapareceu em Porto dos Gaúchos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A Policia Militar realiza buscas continuas na tentativa de localizar o casal Valdir Henning e Tatiana Medeiros Da Silva Henning, que estão desaparecidos desde a quarta-feira 28 de abril.

A Polícia foi informada por volta das 11hs da manhã de quinta-feira dia 29 de abril por um irmão de Valdir, que relatou que na tarde do dia anterior, o casal teria saído de Itanhangá em uma caminhonete L-200 Triton de cor preta com placa de Tapurah, com destino ao km-47, na região conhecida como “Iraque”, mas até a manhã de quinta-feira não haviam chegado.

Preocupado com o sumiço do irmão e da cunhada, o comunicante relatou a PM que refez o trajeto que deveria ser feito pelos desaparecidos, e que em determinado trecho da estrada dentro da fazenda encontrou marcas de sangue e de tiros. Ao se deslocar até Itanhangá, ele não obteve mais informações do irmão e comunicou a Policia Militar que fez várias buscas na tentativa de localizar o casal, porém sem êxito até agora.

O sargento Laércio, comandante do 1º Pelotão da Policia Militar de Porto dos Gaúchos informou que imediatamente após serem comunicados, enviou uma guarnição para o local e esta recebendo apoio da Patrulha Rural também. “Contamos com apoio da população que por ventura conheça o casal e saiba de qualquer informação, pode entrar em contato com a Policia Militar ou com a Policia Civil nos números; 190 ou 197”, solicitou.

 

Com muito ❤ por go7.site